terça-feira, 16 de novembro de 2010

CIDADÃO INSTIGADO & JÚPITER MAÇÃ

Cidadão Instigado lança álbum “UHUUU!” e
Júpiter Maçã faz seu primeiro show na lona da Lapa

Inspirado pela vida praiana, “UHUUU!”, novo álbum do Cidadão Instigado traz uma face da banda mais alegre e otimista. Eles vem lançar no Circo Voador seu novo trabalho, sábado 24 de outubro, na mesma noite em que também rola o primeiro show do Júpiter Maçã na lona da Lapa. Produzido pelo próprio grupo, o disco apresenta um som orgânico mais parecido com o tocado nos shows e marca o primeiro registro em disco com a formação pós- “Método Túfo de Experiências”.

Com arranjos grandiosos e rebuscados, “UHUUU!” traz diversas influências da banda no som inventivo que sempre caracterizou o Cidadão Instigado. No palco, Fernando Catatau (voz, guitarra e teclado), Regis Damasceno (guitarra, guitarra sintetizada e vocal), Rian Batista (baixo e vocal), Clayton Martin (bateria e programações), Dustan Gallas (teclado e vocal) e Kalil Alaia (técnico de som e efeitos) apresentam todas as músicas de “UHUUU!” e outros sucessos do Cidadão.

No repertório, as novas “O Nada”, “Ovelhinhas”, “Deus é uma Viagem” e primeiro single “Escolher pra quê?”, entre outras, e “Pobre dos Dentes de Ouro”, “Urubus” e “O Tempo”.
O cenário é assinado pelos cearenses Ivo Lopes e Thais. O projeto “UHUUU!” foi um dos vencedores do Prêmio Pixinguinha e conta com o patrocínio da Funarte e produção da LP Produções.

Júpiter Maçã é constantemente citado por artistas de renome nacional e internacional como referência. Sua essência criativa é imprevisível, instigante, magnética, elegante, vanguardista e genuinamente “sem fronteiras”. Neste ano de 2009, com nova formação de banda (Thunderbird/baixo, Dustan Galas/guitarra, Astronauta Pinguim/piano e órgão, Felipe Maia/bateria) e residindo em São Paulo, o Mr. Maçã prepara o lançamento de seu single “Gregorian Fish”, visando o lançamento de um novo disco no segundo semestre de 2009.

Serviço:
SÁBADO
, dia 24 de Outubro
2009
Abertura dos Portões: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário